#veja os vídeos

Abaixo você encontra alguns vídeos específicos para o seu tipo de cabelo, todos feitos por mulheres que experimentaram, aprovaram e sabem tudo sobre DekapColor. Aproveite!

#compre online

Compre sem sair de casa na loja online de sua preferência!

quero comprar em loja física

Dúvidas frequentes

> todas as dúvidas

01 POR QUE O ATIVO DO DEKAPCOLOR TEM CHEIRO FORTE?

Na verdade você já pode comprar a nova versão de DekapColor com uma fragrância muito mais suave. Porém o cheiro do ativo número 1 pode se intensificar quando submetido a locais mais quentes. Caso tenha ar condicionado ou mesmo esteja em um local ventilado, o cheiro será muito mais discreto. E o efeito nos seus fios, sempre o melhor!

02 MEU FUNDO DE CLAREAMENTO DEPENDE DA VOLUMAGEM DE OX QUE JÁ APLIQUEI ANTES?

Após a utilização de Dekapcolor a coloração e a volumagem do OX vai de acordo com o fundo de clareamento do seu cabelo. Por exemplo, você tem um cabelo com fundo 7 (laranja), dai aplica uma coloração 7.0 com OX de 20 volumes, seu cabelo irá fechar em um tom 6.0. Por este motivo é muito importante conhecer um pouco sobre colorimetria e consultar um profissional para esclarecer melhor o volume ideal para o seu caso.

 

Neste caso, considerando que os fios estejam saudáveis, a solução seria utilizar uma coloração 7.0 com OX de 30 volumes por mais ou menos 15 minutos. Mas lembre-se, é sempre importante consultar um profissional antes deste processo.

 

03 DEKAPCOLOR COM CHAPINHA ACELERA O PROCESSO?

Fontes de calor aceleram o processo da remoção dos corantes artificiais, porém neste caso ocorre agressão ao cabelo. Ele desidrata o fio e o deixa mais suscetível à quebra durante a aplicação de uma química posterior à aplicação do produto. Mesmo que seja uma simples coloração.

 

Portanto, não recomendamos a utilização de DekapColor com fontes de calor como chapinhas. Se você aplicar corretamente o produto, conforme o manual de aplicação,  e não fizer o uso deste tipo de “técnica” seus fios agradecerão e você vai adorar o resultado final.