< outras novidades
1

Como voltar à cor anterior com DekapColor

Compartilhe

Quem nunca passou por um arrependimento capilar que atire a primeira pedra. Mudar de cor e renovar o visual é um processo super divertido e aliado à autoestima, porém, nem sempre nos adaptamos à mudança e bate uma vontade de retornar ao tom anterior.

Uma alternativa aos processos químicos tradicionais existentes no mercado é o DekapColor, que remove os pigmentos artificiais fixados na fibra capilar sem danificar a estrutura do fio.

Alguns exemplos:
1) Se o cabelo é um castanho claro e foi usado coloração preta, o DekapColor pode remover os pigmentos pretos e se aproximar à base anterior.

2) Um cabelo ruivo acobreado pintado com tinta vermelha pode retornar ao tom original com o uso do DekapColor, ou à uma cor próxima.

3) Um cabelo loiro pintado com coloração castanha pode ser clareado novamente com algumas aplicações de DekapColor.

Para ilustrar melhor, trouxemos aqui o caso da nossa modelo:

1

Ela usava um tom acobreado próximo ao 6.4. Para mudar o visual, foi usada uma tinta 6.66 (loiro médio vermelho intenso), que deu nuances vermelho cereja. Porém, ela não ficou satisfeita com o tom e quis retornar ao acobreado.

2

3
Foi usado o DekapColor e obtivemos uma base mais clara, ideal para receber uma coloração próxima à acobreada anteriormente usada.

4
Para colorir, usamos Yamá Professional Color 7.4 com água oxigenada de 30 volumes. O resultado foi um cabelo mais hidratado, uniforme e sem nenhum dano estrutural com o uso do DekapColor.

Quer ver mais detalhes? Dá só uma olhada no vídeo de Passo a Passo que preparei para vocês:

Não se esqueça de sempre realizar um teste de mecha para mimetizar os resultados que possam ser alcançados em cada caso. Você pode se informar melhor sobre os usos, indicações e dúvidas frequentes aqui no site oficial do produto.

Até mais!

Gleici Duarte

Compartilhe
< outras novidades